Eu estava lá!

novembro 9, 2009

Alguém já viu o novo comercial e conceito da Vodka Smirnoff?

O novo comercial, aqui no Brasil, tem o conceito de “eu estava lá” ou em inglês “be there” (esteja lá)…
o qual eu considero fantástico.
Está meio implícito a ideia de a Smirnoff estar nos seus melhores momentos das baladas e festas. Você que toma smirnoff é o cara que sempre fala “eu estava lá”…”eu não perco uma”…e são só umas festas incríveis, inesquecíveis, que QUALQUER um gostaria de estar!

Não falo por todos, mas falo por mim.

Sou um cara muito festeiro. Adoro estar em festas com os amigos, beber uma cerveja bem gelada, ir para um bar, um churrasco com uma boa caipirinha, um pub para beber boa cerveja, baladas para dançar até doer o pé. Tem festa eu estou lá!

E por este motivo, eu curti tanto os comerciais da Smirnoff.

Aqui estão alguns vídeos, para que vocês possam ter uma ideia:

Smirnoff Wood Party

Smirnoff BE THERE

SMIRNOFF There Gas Station

Smirnoff there pool party

SMIRNOFF There Foam Pool

Pensando nesse comercial, eu cheguei a me questionar: Qual foi aquele momento em que eu disse “eu estava lá”? Aquele momento em que eu quis contar para todos os meus amigos o quão sensacional foi? Aquele “rolê” inesquecível?

Como exemplo, eu posso falar do meu fds que acabou de passar.

Fizemos um churrasco, na cobertura onde o Fuca mora. Quem organizou foi minha prima. Lá foram várias pessoas de galeras diferentes, mas que naquele momento todos viraram amigos! Os que sabiam tocar foram para a pickup e fizeram seus shows a parte. Todos mandaram muito bem.

Comida boa, bebidas, galera gente boa, musica boa, cobertura com um view animal. Não podia ser melhor!

E eu posso dizer: eu estava lá!

Deixe um comentário

